Knock-Out
— desde 1995 —

Entre suor e respiração ofegante, dois adolescentes trocam low kicks e diretos. Nas suas mentes definem-se técnicas de combate e reações, mas também a possibilidade de ter um espaço mais apropriado para treinar. Este foi o início do Knockout em Aveiro. Raul Lemos e Mário Neves estavam longe de imaginar o que o futuro lhes reservava…

A 1 de Maio de 1995, Raul e Mário avançaram com a ideia. Formaram uma sociedade e fundaram, na Rua Direita de Aradas nº 22, o Knockout (mais tarde conhecido como Knockout Health Club). Apesar do negócio ter expandido a sua área de atuação, nomeadamente no que diz respeito à saúde, o nome da marca para sempre relembrará aos dois sócios como tudo começou. Com treinos de kickboxing e com o resultado mais esperado para qualquer amante de desportos de combate: o explosivo K.O. (knockout).

O ginásio abriu portas contando apenas com Raul e Mário. Hoje em dia, a equipa knockout é bastante numerosa, quase como uma família. Porém, Raul prefere chamar 'família' não só ao staff, mas também à sua clientela. Talvez seja isso que faça a diferença: a relação de amizade e proximidade que se trava com cada maratonista de passadeira, com cada futuro campeão, com cada indivíduo que procure melhorar a sua saúde. Não é, pois, de admirar, que algumas pessoas façam parte desta família, desde o ano de abertura.

Em 2015, surge o 2º ginásio, designado por Power Center e em 2017, o gabinete de fisioterapia, ambos na estrada de Vilar, 30B. A diversificação da marca é alicerçada numa equipa multidisciplinar (profissionais de exercício físico, nutricionistas e fisioterapeuras), instalações de alta qualidade e um foco cada vez maior na saúde e na qualidade de vida. Entre os equipamentos e espaços disponibilizados encontram-se uma piscina aquecida com bicicletas hydrorider, um mega-jacuzzi, um gabinete de fisioterapia, banhos turcos distintos para homem e mulher, espaço interior e piscina com brinquedos para crianças e três amplos estúdios para as mais de 100 aulas de grupo semanais. E claro, todos os treinos podem ser acompanhados por personal trainers.

Esta oferta diferenciada resulta num público eclético que vai dos seis meses aos 80 anos. Poucos são os que ficam indiferentes à dinâmica que este negócio, nascido de uma paixão, veio trazer à cidade dos salineiros. Um verdadeiro KO ao sedentarismo e a todos os problemas que este acarreta.
Venha descobrir uma nova forma de estar na vida e integrar esta grande família. A sua saúde agradece.  
Knock-Out Health Club

 

2019-03-01T12:08:36+00:00