Sublime Villa
— desde 2010 —

Na consciência social em constante mudança, ideias há que vão sendo gradualmente aceites. As tatuagens são um óptimo exemplo disso, mas por vezes a simples aceitação não é suficiente, é preciso algo mais, algo que traga um conforto, um sentimento de comunidade que valide essa mudança. Talvez tenha sido essa a razão que levou Marco e Rui a criar a SublimeVilla, uma marca que abarca várias áreas, focadas na criação de um lifestyle interessante e alternativo.

A ideia para o negócio começou como uma brincadeira entre amigos, em 2008. Marco e Rui conheciam-se há vários anos, e a ambição de criar um negócio levou-os a idealizar a Sublime, uma marca que começou por se dedicar a vestuário. Mais tarde, conheceram o Miguel, um tatuador que viria a ser também ele sócio da SublimeVilla. Marco já tinha tido contacto com o mundo das tatuagens, quando em 1998, fez a primeira tatuagem no Dirty Pig, em Coimbra. O talento de Miguel enquanto tatuador inspirou-os a explorar este mundo tantas vezes ostracizado no passado. E assim foi. Em 2010, abriram a primeira SublimeVilla na Gafanha da Nazaré, e depois em Aveiro, na praça do peixe, em 2013. Por fim, mudaram a loja da praça do peixe para a Rua Eng. Von Haff , onde o espaço amplo permitiu um funcionamento mais desafogado. Entretanto, as portas internacionais abriram-se para a marca. O primeiro estúdio além-fronteiras foi instalado em Berlim (que mais tarde foi deslocado para Neunkierchen) seguido de Zurich, comprovando que o lifestyle idealizado pela SublimeVilla é internacional.

A componente de barbearia que a marca também integra tem tido boa aceitação e é um perfeito complemento para um look diferente. Por outro lado, Marco, Miguel e Rui estão sempre atentos à possibilidade de novas parcerias que possam expandir a área de influência do negócio. A Sine Factory, por exemplo, tem um estúdio de música na loja em Aveiro, ao passo que a agência We Know Agency potencia uma veia artística não só da SublimeVilla como com outros nomes nacionais e internacionais do mundo da música e televisão no agenciamento dos mesmos e por fim a empresa La Casa Nostra, produtora de vídeo e fotografia que também faz parte desta grande "Art Factory" que é a SublimeVilla.

O crescimento da marca implicou também a necessidade de contratar mais colaboradores, tanto a nível de profissionais da tattoo como do piercing, e mesmo da gestão do espaço, que passaram a integrar a equipa e que têm ajudado a elevar os valores da SublimeVilla.

O grupo coeso que se tem criado representa para Marco uma grande vitória, porém, o maior motivo de orgulho é a naturalidade de evolução do negócio: com planeamento, mas sem pressas, com investimento, mas com capital próprio. Talvez seja por isso que, apesar de toda esta evolução, os três sócios preferem manter a expansão da marca sob um pulso firme, para não desvirtuar o conceito. E que conceito! Clientes de todas as idades vêm às lojas da SublimeVilla respirar a onda alternativa, fazer aquela tatuagem há tanto tempo planeada ou ganhar coragem para colocar um piercing. Na verdade, não é preciso muita coragem. Como Marco refere, bons profissionais e bons equipamentos garantem um processo o mais cómodo possível. Mas não são só os clientes que reconhecem o valor da marca. Os prémios nacionais e internacionais arrecadados são já numerosos: Best Of Show - Madrid Tattoo Convention 2013, 1º “Color” - Oporto Tattoo Expo 2015, Best Of Day - New York Empire State Tattoo Expo 2016, Best Of “The Storm” (melhor da convenção) - The Storm Tattoo Convention 2017 e 1º “Best Realistic” - Stockholm Ink Bash 2017 são apenas alguns dos méritos atribuídos aos Artistas integrantes da equipa da SublimeVilla.

Ouse e venha conhecer a equipa de profissionais sublimes que trabalha para dar um look mais arrojado à sua vida.  
Sublime Villa

 

2019-02-26T16:45:58+00:00