LsMedicall
— desde 2009 —

Nas nossas vidas deixamos algumas situações incómodas arrastarem por falta de tempo, paciência, ou simplesmente porque não são grande empecilho. Porém, quando o problema se manifesta no nosso próprio corpo, a complacência é praticamente não existente, porque nada define melhor o nosso bem-estar, do que a nossa saúde.

Liliana Souto, proprietária da LS Medicall, na rua Comandante Rocha e Cunha, nº 72, reconhece esta realidade melhor que ninguém. A sua experiência profissional anterior como comercial de produtos na área de saúde, concedeu-lhe catorze anos de visão para as necessidades prementes de pessoas em lares, centros sociais, hospitais ou com problemas de saúde. Durante este período soube conciliar a eficiência profissional com a componente humana, muitas vezes esquecida no ramo e, por conseguinte, criou relações duradouras com os seus clientes.

Esta dinâmica, espontaneamente gerada, impeliu-a a criar o seu próprio negócio em Aveiro, a All Medical, a dois de Novembro de 2009, enquanto ainda trabalhava como comercial. A loja, inaugurada na rua Senhor dos Aflitos, rapidamente se tornou pequena para o volume de negócio, e Liliana resolveu mudar-se para um novo local, mesmo ao lado, onde tinha estado a imobiliária Nova Imagem. Em 2013, o sucesso da sua atividade levou-a deixar a empresa em que trabalhava e a dedicar-se exclusivamente à All Medical.

Esta nova fase foi acompanhada por uma mudança de nome - para LS Medicall - e mais tarde, por uma migração para o local onde presentemente a loja se encontra. Ambas as alterações foram sugestões de Nuno Guerra, o marido de Liliana, que a aconselhou a procurar um espaço que pudesse melhor refletir a qualidade da marca, assim como uma imagem mais adequada. Foi um salto receoso para Liliana, porém, os resultados foram imediatamente visíveis. A nova loja usufruia, agora, de melhor iluminação e um espaço mais amplo, após a reconstrução do nº 72, que estava devoluto e em péssimo estado de conservação. A marca abriu ainda mais duas lojas, em Águeda e Oliveira de Azeméis.

Segundo Liliana, as mais-valias da marca assentam na variedade de soluções (material hospitalar, ortopedia, mobilidade, posicionamento, mobiliário, aparelhos de diagnóstico, podologia, calçado, prevenção, primeiros socorros, ajudas diárias), na aposta em material de qualidade, em fornecedores de confiança e na seriedade com que se encara a atividade. Nas suas próprias palavras: 'Se alguém aparece com uma cadeira de rodas estragada, tenho de lhe arranjar uma solução na hora!'. Têm representações de excelentes marcas, como a Seni no material de incontinência, cuja exclusividade é assegurada para o distrito de Aveiro e a JMS para mobiliário hospitalar.
Não obstante o seu espírito empreendedor, Liliana não criou a casa sozinha. Conta com todo o trabalho desenvolvido por uma equipa de profissionais altamente competentes e dedicados, com formação nas áreas específicas do próprio material comercializado na loja, como por exemplo, a ortoprotesia.

Esta é a LS Medicall, um negócio que prosperou graças às excelentes relações profissionais e humanas que Liliana desenvolveu, sempre assentes na transparência e preocupação com o cliente. O trabalho nunca abranda, seja pelo acompanhamento em feiras para a empresa se manter na vanguarda da técnica, seja pelos clientes que são sempre atendidos com a maior urgência.

Mas não se preocupe, na LS Medicall, há sempre um tempinho para si.  
LsMedicall

 

2018-10-29T16:33:10+00:00