Hotel das Salinas
— desde 1999 —

HOTEL DAS SALINAS · AVEIRO NOSSO

Na margem esquerda do canal central da ria de Aveiro, no centro histórico da cidade, encontra-se o Hotel Salinas, perfeitamente enquadrado na vista privilegiada sobre o Jardim do Rossio e no desfile dos barcos moliceiros, pelas águas que refletem as linhas simples da arquitetura Arte Nova tão característica desta cidade.

O Hotel das Salinas nasceu em 1999 e foi totalmente remodelado, em 2016, tendo-se transformado num estúdio hotel. Dos seus 18 quartos, 9 têm kitchenette totalmente equipada, conferindo aos seus clientes autonomia e privacidade. Assim, mal saímos à rua, deparamo-nos com a dinâmica da Praça do Peixe, o comércio tradicional, a Sé e os museus com a Universidade mesmo ao virar da esquina.

As salinas que dão nome ao hotel são ponto de passagem obrigatório e não se pode deixar de visitar o estuário da ria de Aveiro, catalogada como Reserva Natural, nem as belas praias da Barra e da Costa Nova, sem esquecer de degustar os magníficos pratos de peixe que são um dos ex-libris desta região.

VISITE O HOTEL

2017-11-24T21:21:09+00:00