Farmácia Nova
— desde 2007 —

FARMACIA NOVA · AVEIRO NOSSO

Quando em 2007 a Farmácia Nova abriu portas no 131 da Rua Dr. Mário Sacramento, ninguém poderia prever o impacto que viria a ter na comunidade. Um espaço de saúde inovador que agora se encontra sob tutela do Dr. João Bastos, crescido e estudado na realidade da farmácia, de natureza atenciosa e comunicativa, a quem é dada a continuidade do negócio da família, cujas origens remontam a 1915.

Foi o Avô, António Tavares de Bastos quem, com apenas nove anos de idade, meteu as mãos na massa a produzir os manipulados de cremes e bálsamos no Boticário de Vale de Cambra. Era um homem excepcional e auto-didacta que exercia os valores do trabalho à antiga. O reconhecimento do seu esforço foi tal que os proprietários do boticário cederam-lhe a gerência. Anos mais tarde, viria a abrir a Farmácia Nova em Sangalhos, concelho de Anadia, passando testemunho ao filho Fernando que viria a dar o impulso decisivo no negócio que tem hoje em dia projeção na cidade de Aveiro.

Com uma equipa constituída por seis profissionais da saúde, renasce em Aveiro a Farmácia Nova, uma continuidade do legado familiar que estabelece uma oferta inovadora na visão do Dr. João sobre o papel da farmácia na comunidade aveirense, que prima pelo atendimento humano, aliado ao espaço amplo, bem definido e organizado. Um todo que tem razão de ser, pois combina o melhor de dois mundos. O bem-cuidar do boticário tradicional com os novos serviços farmacêuticos do séc. XXI.

VISITE A LOJA

2017-11-18T14:29:51+00:00