Onde Quiseres
— desde 2016 —

Em Aveiro, quando alguém pergunta “Onde?” e se responde “Onde quiseres!” trocam-se olhares de cumplicidade que nos levam à Rua 16 de Maio, nº3 onde o Filipe e os fãs desta casa repleta de boa energia fazem a festa, entre finos e tremoços, enquanto se assiste à final da taça.

Quando entramos sobressai de imediato um verdadeiro saxofone engenhosamente acoplado às bicas de cerveja, como quem saca uma melodia em tons de cevada, para alegria dos habituados da casa. No “Onde Quiseres” há boa disposição. Há simpatia de sobra, tanto do taberneiro como da amizade que povoa cada polegada do balcão. Por isso ninguém estranha quando sai uma rodada, ou quando percebemos que o vizinho que acabou de sair pagou os copos à malta.

Este espaço, que também serve bons petiscos e refeições e faz parte do dia-a-dia dos Aveirenses desde os anos 90, tem vida renovada com nova gerência nas mãos do Carlos Filipe, verdadeiro entusiasta da vida de tasca que encontrou no “Onde Quiseres” a realização de um sonho. Nos próximos tempos, com obras de remodelação à vista e um conceito de espaço familiar ainda mais promissor, teremos muito por onde explorar quando alguém lançar o isco para ir ao “Onde Quiseres”.  
Onde Quiseres

 

2018-01-03T11:04:59+00:00