ID-identidadedigital
— desde 2012 —

Na rua Dr. Mário Sacramento, nº59 A, em frente aos Bombeiros Velhos, encontramos o centro de cópias ID-Identidadedigital, um espaço moderno que estabelece com a comunidade Aveirense uma relação de proximidade e oferece serviços da melhor qualidade a preços acessíveis.

Atrás do balcão encontramos o gerente Pedro Silva, nascido e criado em Esgueira, Aveiro. Durante nove anos trabalhou em centros de cópias e foi em Agosto de 2012 que, desapontado com o trabalho e com salários em atraso, decidiu deixar o emprego e criar o seu próprio negócio. O local escolhido foi um antigo atelier de costura, com um espaço que na altura parecia excessivo e hoje se revela pequeno para este negócio que em dois anos viu a sua clientela quadruplicar. Depois de escolhido o local, foi preciso adquirir o equipamento. A aposta foi clara e imediata: qualidade. E foi em Peso-da-Régua que o Pedro encontrou a plotter que ia ao encontro da sua visão para a futura ID-Identidadedigital. “Não poderia ser de outra forma” confessou ao Comércio Nosso, “A satisfação do cliente está acima de tudo.”

Quem o confirma são os estudantes de design da Universidade de Aveiro que confiam na ID-Identidadedigital para as entregas dos seus trabalhos e projetos. A qualidade superior do papel e tinteiros aliada à experiência do Pedro no domínio das artes gráficas confere aos trabalhos ID-Identidadedigital um cunho próprio que não passa despercebido pelos profissionais de design de Aveiro.

Mas não é apenas na qualidade de impressão que a ID-Identidadedigital se destaca. Outros dois fatores têm peso na escolha dos clientes. O primeiro prende-se com a abordagem singular de Pedro Silva para cada trabalho, o segundo com o controlo de custos. Na ID-Identidadedigital encontrará sempre a melhor solução para o seu problema e uma atenção especial para reduzir despesas desnecessárias.

Atualmente o espaço ID-Identidadedigital é já um conhecido marco da cidade que apoia várias associações desportivas, culturais e académicas. Pela porta de entrada passam diariamente, dezenas senão centenas de estudantes, empresários entre tantos outros clientes em geral, atraídos pelo atendimento personalizado, qualidade de impressão e pelos valores que dão substrato à visão de Pedro Silva para a ID-Identidadedigital: empatia, honestidade e profissionalismo.  
ID-identidadedigital

 

2018-05-07T16:19:24+00:00